Vaniday : Agendando serviços de beleza com o computador/celular + Minha experiência

20:13



Hey Miatastics!

Eu fui convidada pela Vaniday a usar o aplicativo e contar minha experiência para vocês.
Mas o que é a Vaniday?
Vaniday é uma plataforma online para agendamento de serviços de beleza de forma rápida, prática e barata. Ela oferece vários descontos e pacotes que custam pouco. Eu gostei bastante então quero contar exatamente como foi.

Agendando o serviço
Lá estava eu olhando a página inicial da Vaniday e checando cada um dos serviços, até que um me chamou a atenção : a massagem relaxante. Lembrei que tinha uma super prova no domingo e marquei pro sábado depois da aula. Foi super fácil de agendar, coloquei a hora e o dia que queria, escolhi pagar pelo aplicativo ( é melhor, porque não precisei levar dinheiro, já que tá tudo tão perigoso ) e pronto.

Indo ao lugar
O lugar que escolhi para minha massagem foi o Espaço Escarlate, todo mundo foi super legal comigo e me deixaram gravar normalmente. A massagem foi ótima, em 5 minutos já estava super calma. Nos outros 40, parecia que eu tava sozinha com meus pensamentos e mesmo assim não conseguia me preocupar com nada. Para quem não sabe, eu sou ansiosa, então não me preocupar na véspera de uma super prova é mais que vantagem. Quando a massagem acabou, parecia que meu corpo estava completamente relaxado e eu estava até mole de tão calma. Foi ótimo, tinha uma leve essência que não atacou minha rinite e a música do ambiente foi super relaxante.

Últimos pensamentos
Adorei poder agendar de forma tão rápida ( juro, não foram nem 5 minutos ) sabendo que no telefone eu demoraria uns 10 e ficaria super estressada. Além disso, gostei de testar algo que sempre tive curiosidade. Vale a pena conferir nem que seja para comparar preços, já que são super baratos. Vi pacotes de várias sessões pela metade do preço que vejo nos salões de shoppings.

Site da Vaniday : www.vaniday.com.br

Além disso, achei que seria legal ensinar como usar e falar mais um pouco da minha experiência em vídeo! Está aqui :



You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe