Vídeo : Inspirações de Primavera 2015

21:55




Hey Miatastics!
Novo vídeo no canal, atrasado pela milésima vez, minha internet decidiu cair no dia que eu ia postar.
Quem me acompanha no instagram ( no final do post ) viu o trailer super legal que eu fiz para esse vídeo. Eu sempre dou prévias dos vídeos ou spoilers no Instagram ou no Facebook do blog, ou seja, sigam e curtam lá!

Nesse vídeo, eu tentei juntar tudo o que me lembrava a estação mais bonita do ano, que já até teve texto aqui : a Primavera. Fiz um mix de essenciais, roupas, playlists, decoração e outras coisas, tudo com tema de primavera.

Enfim, espero que gostem!



Para não perder nenhuma notícia, sigam minhas redes sociais :

Instagram - miamooura e fantasylnds
Facebook - www.facebook.com/blogchadeloucura
Snapchat - miathekiller
Ask - m1ssmia
Vine - MISS MIA ( e aquele emoji de brilho )
weheartit - Mia Moura







You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe